A Paraíba o tempo todo  |

Sapé: prefeitura reabre matadouro público após melhorias

 Uma boa noticia para a população de Sapé foi reservada pelo Prefeito Roberto Feliciano para anunciar neste final de ano. Após um longo período de adequação, o Matadouro Público de Sapé foi reaberto.

Visando satisfazer as medidas necessárias para a reabertura do Matadouro Público de Sapé, a Prefeitura Municipal da cidade buscou fazer as adequações necessárias a fim de garantir que as atividades desempenhadas pelos marchantes sejam retomadas neste final de ano.

Para modernizar o Matadouro Público foram adquiridos: a pistola automática para o abate do gado, a estrutura de ferro para higienização suspensa do animal, a passarela para o veterinário, restando apenas a aquisição das mesas de Inox para a limpeza das vísceras dos animais.

A Prefeitura Municipal de Sapé entende os transtornos causados pela interdição do matadouro público, mas ressalta que buscou incessantemente a regularização do mesmo e agora reabre as portas para população.

O Prefeito Roberto Feliciano enfatizou a postura do governo municipal e felicitou a população: “O compromisso, o respeito e o trabalho continuará sendo a marca do meu governo, e aproveito para desejar a todos um feliz natal e um ano novo de realizações”, disse.


Redação com SAPE.PB

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe