Por pbagora.com.br

Brenner, nos acréscimos do segundo tempo, garantiu a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Corinthians na manhã deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do jovem são-paulino se tornar herói, Cássio e Tiago Volpi falharam nos gols de Hernanes e Ramiro.

O resultado levou o Tricolor à terceira vitória seguida. O tabu do São Paulo de não perder para o arquirrival no Morumbi desde 2010 pelo Brasileirão também foi mantido. Já o Corinthians conheceu sua primeira derrota em clássico na temporada 2020.

O placar levou o São Paulo à vice-liderança, com 13 pontos, e deixou o Corinthians em 13º, com apenas cinco pontos – com um jogo a menos.

Notícias relacionadas

Covid-19: ALPB vota PL que autoriza governo da PB comprar vacina

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vota nesta terça-feira (2) o Projeto de Lei 2.510/2021, que autoriza do Governo do Estado o direito de aquisição e fornecimento de vacinas contra…

Procon-JP autua 8 agências bancárias por não cumprirem medidas contra covid-19

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) autuou 8 agências bancárias de João Pessoa durante a Operação Banco Saudável. A fiscalização tem por objetivo combater irregularidades como aglomeração, a não medição…