A Paraíba o tempo todo  |

São Juá: Genival Matias participa da abertura do São João de Juazeirinho e da etapa do Supercross

Em paralelo aos festejos juninos aconteceu a 2ª etapa de Juazeirinho do Supercross e o deputado federal Julian Lemos foi recepcionado pelo prefeito e deputado para prestigiar os eventos.

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, participou da abertura oficial dos festejos juninos do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, durante a noite desse sábado (8), na Praça da Juventude.

O São Juá, como foi batizado, é promovido pela Prefeitura Municipal. Além do prefeito Bevilacqua Matias, a vice-prefeita Anna Virginia e várias lideranças políticas do município e região participaram do evento. São 15 dias de muita festa e animação com diversas atrações.

A prefeitura vem se superando a cada ano proporcionando uma infraestrutura grandiosa para recepcionar moradores e visitantes durante o evento que é considerado um dos melhores e mais organizados do interior da Paraíba. Este ano, a gestão municipal reforçou a segurança com uma central de monitoramento, além de segurança privada para auxiliar a Polícia Militar.""

“O evento já virou tradição e se consagrou como um dos mais concorridos e prestigiados da região. Parabéns ao prefeito Bevilacqua, a vice-prefeita Anna Virgínia e todo pessoal da prefeitura, pela organização. O São Juá é um resgate da cultura regional”, comentou o deputado.

Genival Matias ainda pontuou que a festa vai gerar empregos temporários incrementando a economia local e oportunizando aos munícipes e comércio uma renda extra.""

“É muito bom chegar ao município e ver essa alegria estampada no rosto das pessoas. O São Juá vai trazer renda extra para as pessoas e um incremento financeiro ao município. Com a chegada dos turistas e visitantes o dinheiro circula mais. A cada ano essa festa junina fica melhor e maior. O prefeito Bevilacqua honrou o compromisso de manter a tradição junina e fazer um dos melhores arraiás do Seridó e é isso que está fazendo. Aqui fica o exemplo de uma gestão séria e de compromisso com a população juazeirinhense. Parabéns por essa grande festa”, ressaltou o deputado Genival Matias.

Na noite deste sábado, milhares de pessoas se divertiram ao som de Gege Bismarck, Tony Farra e Bob Leo. A festa continua neste domingo (09), sob o comando de DJ Marcilio e o paredão do tomate.""

Em paralelo aos festejos juninos, aconteceu a 2ª etapa de Juazeirinho do Supercross, valendo pelo Campeonato Paraibano e também Arena Nordeste, no motodromo Dr. Genival Matias.

O evento esportivo realizado no sábado e neste domingo (09) registrou recorde de público e de participações de pilotos de vários estados do Nordeste.""

Ainda neste domingo, o deputado e o prefeito Bevilacqua recepcionaram o deputado federal Julian Lemos na fazenda Várzea Nova e juntos seguiram para prestigiar o último dia do Supercross e entregar troféus aos vencedores.

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe