Depois de Campina Grande, Patos e Sumé, agora foi a vez do São João 2020 do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, ser cancelado devido a pandemia do coronavírus. De acordo com a prefeitura do município, o dinheiro que seria investido na festa vai ser destinado para a segurança da população e de profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus.

A Prefeitura do Conde também decretou o fechamento integral do acesso às praias e pontos turísticos da cidade. A determinação proíbe ainda a circulação de veículos de turismo na região, como buggy e quadriciclo como medida de prevenção à disseminação do coronavírus.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…