Por pbagora.com.br

O São João de Campina Grande acontecerá entre os dias 7 de junho a 7 julho no Parque do Povo e fará uma homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (18) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, durante a última reunião deste ano do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A presentação da homenageada acontece no dia 23 de junho, véspera de São João, com a participação de outros artistas convidados.

O palco principal da festa vai homenagear o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

A empresa Aliança, que organizou o São João 2018 novamente fará toda a realização dos festejos juninos na Rainha da Borborema.

PB Agora 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid: MPPB não descarta ir à Justiça por suspensão de jogos de futebol na PB

Ministério Público da Paraíba vai à CBF solicitar que partidas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil não ocorram na Paraíba O Ministério Público da Paraíba não descarta…

Covid: PB registra 20 mortes nesta sexta; apenas 177 mil pessoas foram vacinadas

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…