Por pbagora.com.br

São Bento decreta greve municipal e conclama sociedade para protestar contra falta de juiz

O município de São Bento programou para o próximo dia 14 de outubro uma paralisação geral em todos os órgãos particulares e públicos para protestar contra a falta de juiz na cidade.

O movimento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, em conjunto com as entidades representativas da região.

Conforme informações de representantes do movimento, a cidade de São Bento já está a mais de um ano sem um representante da justiça para por ordem no município.

De acordo com Paulo Vitor, um dos organizadores, muitos dos desmandos que acontecem na cidade são ocasionados pela falta de uma punição mais severa.

O protesto é intitulado como “Juiz já, São Bento aguarda”. No dia 14, a cidade programou até um feriado para que toda a cidade possa se unir ao protesto.

A mobilização já tem adesivos e cartazes e promete estremecer o poder público a fim de que a solicitação da população seja acatada.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB realiza audiência pública para criação das microrregiões de águas e esgoto

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), realiza das 9h às 12h desta terça-feira (18), audiência pública para instituir as…

PMJP segue com vacinação de profissionais da educação nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa dá continuidade à campanha de imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17) com a aplicação de vacinas em pessoas com mais de 18 anos que…