A Paraíba o tempo todo  |

São Bento decreta greve municipal para protestar contra falta de juiz

São Bento decreta greve municipal e conclama sociedade para protestar contra falta de juiz

O município de São Bento programou para o próximo dia 14 de outubro uma paralisação geral em todos os órgãos particulares e públicos para protestar contra a falta de juiz na cidade.

O movimento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, em conjunto com as entidades representativas da região.

Conforme informações de representantes do movimento, a cidade de São Bento já está a mais de um ano sem um representante da justiça para por ordem no município.

De acordo com Paulo Vitor, um dos organizadores, muitos dos desmandos que acontecem na cidade são ocasionados pela falta de uma punição mais severa.

O protesto é intitulado como “Juiz já, São Bento aguarda”. No dia 14, a cidade programou até um feriado para que toda a cidade possa se unir ao protesto.

A mobilização já tem adesivos e cartazes e promete estremecer o poder público a fim de que a solicitação da população seja acatada.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe