Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) segue com a agenda de participação em convenções de lançamento de candidaturas a prefeito em diversos municípios paraibanos. Nessa segunda-feira (7), Feriado de Independência, o dia foi de muito trabalho para o parlamentar.

A primeira parada de Wilson Santiago foi em Triunfo, onde uma chapa puro sangue do PTB – Zé Mangueira e Elisbão Claudino – foi lançada. Zé Mangueira busca a reeleição no município tendo como carro-chefe de sua campanha o bom trabalho executado nos quatro anos do mandato inicial.

Em São José da Lagoa Tapada, os candidatos são do PSDB. Lá, Wilson Santiago esteve na convenção que homologou Coloral e Alessandro Mendes como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, do município.

A agenda do deputado se encerrou em Sobrado, onde com a convenção dos candidatos Léo Martins (Cidadania) prefeito; e Joílson Pereira (Podemos) vice-prefeito.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios da Paraíba a partir desta segunda

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…