A Paraíba o tempo todo  |

Santa Rita fará mutirão de 24h para vacinar público 28+ nesta quinta

Nesta quinta-feira (29), a cidade de Santa Rita realizará um mutirão com 24h de vacinação contra a covid-19. O objetivo é imunizar pessoas com idade a partir de 28 anos sem comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde estima imunizar até 10 mil pessoas durante a ação. Cerca de 400 profissionais estarão envolvidos na execução do mutirão.

Ainda segundo a SMS de Santa Rita, na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, foi montada uma grande estrutura que vai atender o público até meia-noite.

No CER, em Tibiri II, onde a assistência será 24 horas, o atendimento acontecerá de forma ininterrupta, inclusive na madrugada.

Ao longo do dia, nos pontos fixos do Barão do Abiay, Celeste Ribeiro, Flávio Maroja, Marcos Moura, Irmã Cacilda e Heitel Santiago, a vacinação ocorre normalmente, nos horários de funcionamento das unidades, assim como nos postos da zona rural.

Praça do Povo (Tibiri Fábrica): até meia-noite;
CER (Tibiri II): vacinação durante as 24h;
Barão do Abiay (Várzea Nova) – 8h às 12h e das 13h às 16h;
Celeste Ribeiro (Várzea Nova) – 8h às 12h e das 13h às 16h;
Flávio Maroja (Alto das Populares) – 8h às 12h e das 13h às 16h;
Marcos Moura II (M. Moura) – 8h às 12h e das 13h às 16h ;
Irmã Cacilda (Jardim Carolina) – 8h às 12h e das 13h às 15h;
Heitel Santiago (Heitel) – 8h às 12h e das 13h às 15h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe