Um sanfoneiro foi assaltado e baleado quando chegava em casa no Alto Mateus, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo informações da própria vítima, Rivaildo Ribeiro Filho, ele foi abordado por dois homens quando chegava de carro em casa após se apresentar em um show, por volta das 3h. Por medo dos assaltantes invadirem a residência, o sanfoneiro deu ré no carro e um dos homens atirou contra ele.

O tiro acertou o braço e o peito da vítima de raspão. Ferido, Rivaildo Filho saiu do carro e os assaltantes fugiram levando o carro com todos os seus pertences, inclusive a sanfona. No início da manhã desta quinta-feira, o carro do sanfoneiro foi encontrado pela Polícia Militar em um terreno baldio no Distrito Industrial, em João Pessoa com alguns danos na lataria.

A sanfona foi levada pelo grupo. Rivaildo Filho pediu que, caso alguém encontre uma sanfona vermelha, da marca Scandalli, sendo vendida abaixo do preço de mercado, que desconfie e acione a polícia. “Foi tirado o ganha-pão de um pai de família. Não vou poder mais levar meu pão para casa porque bandidos levaram minha sanfona”, lamentou.

O sanfoneiro assaltado e o veículo recuperado foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, na zona sul da capital paraibana, para registro da ocorrência. Segundo o sargento Tranquilino, da Polícia Militar, além do roubo, os assaltnates devem responder por tentativa de latrocínio, uma vez que atiraram contra o sanfoneiro na abordagem. A Polícia Militar realizou buscas, mas até as 8h15 desta quinta nenhum suspeito tinha sido preso. As informações são do G1

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB sedia lançamento do “Outubro Rosa”, nesta segunda-feira

O Ministério Público da Paraíba vai sediar, às 8h desta segunda-feira (23/09), a cerimônia de lançamento da Campanha Outubro Rosa, promovida pela ONG Amigos do Peito, em parceria com o…

Mecânico é assassinado enquanto fechava oficina de motos, em João Pessoa

O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava,…