A Paraíba o tempo todo  |

Sandra Marrocos marca presença em eleição do PT e aumenta especulação sobre filiação

A presença da vereadora Sandra Marrocos (PSB) na eleição do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa, neste domingo (08), aumentou a especulação sobre a possibilidade da troca de partido.

Nos bastidores, a informação é de que a socialista já estaria de malas prontas para deixar o PSB e ingressar no PT.

Em fotos que circulam nas redes sociais, Sandra Marrocos foi clicada em foto com Jackson, Luiz Couto, Giucélia e Frei Anastácio.

A primeira etapa de votação para o 7º Congresso Nacional do partido, fase que reuniu milhares de filiados, aconteceu nesta manhã.

No Brasil, o PT conta com 4.951 municípios envolvidos nesse processo eleitoral. Aproximadamente, 100 deles são da Paraíba. Em João Pessoa, a votação aconteceu na ECI Lyceu Paraibano, no Centro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe