A Paraíba o tempo todo  |

Samuka aposta em Nilvan, enquanto auxiliares de Cartaxo aderem a Cícero

O apresentador Samuka Duarte declarou apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) para a Prefeitura de João Pessoa, no segundo turno. Nilvan disputa o cargo de prefeito com Cícero Lucena. A votação está prevista para 29 de novembro.

Samuka Duarte declarou, nas redes sociais, que não poderia estar em outro lado, e que está com Nilvan Ferreira.

“Nilvan é um cara do bem, meu colega de trabalho, um cara gente fina, de caráter, respeitador, de família. Então ele é tudo de bom, guiado por Deus. Por isso que eu estou do lado dele”, declarou Samuka Duarte em apoio a Nilvan.

Nilvan agradeceu o apoio recebido do apresentador da TV Correio.

Enquanto isso mais cinco auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PV), declararam apoio ao candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, na tarde desse sábado (21). Benilton Lucena (Ouvidoria), José Bezerra (Articulação Política), Abelardo Jurema Neto (adjunto Segap), Vítor Cavalcante (Sedes) e Wallace Massini (Semob) aderiram à candidatura de Cícero.

A reunião que marcou a adesão foi realizada no Comitê da Avenida Epitácio Pessoa com a presença do senador Diego Tavares (PP), do candidato a vice-prefeito, Leo Bezerra (Cidadania), e das ex-secretárias Daniella Bandeira e Socorro Gadelha.

Na ocasião, Cícero destacou a importância de um projeto que possa unir “todos por João Pessoa” e que permita uma transição segura e tranquila, tendo em vista que a posse do novo prefeito se dará apenas 30 dias após o segundo turno das eleições.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe