Por pbagora.com.br

O apresentador Samuka Duarte declarou apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) para a Prefeitura de João Pessoa, no segundo turno. Nilvan disputa o cargo de prefeito com Cícero Lucena. A votação está prevista para 29 de novembro.

Samuka Duarte declarou, nas redes sociais, que não poderia estar em outro lado, e que está com Nilvan Ferreira.

“Nilvan é um cara do bem, meu colega de trabalho, um cara gente fina, de caráter, respeitador, de família. Então ele é tudo de bom, guiado por Deus. Por isso que eu estou do lado dele”, declarou Samuka Duarte em apoio a Nilvan.

Nilvan agradeceu o apoio recebido do apresentador da TV Correio.

Enquanto isso mais cinco auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PV), declararam apoio ao candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, na tarde desse sábado (21). Benilton Lucena (Ouvidoria), José Bezerra (Articulação Política), Abelardo Jurema Neto (adjunto Segap), Vítor Cavalcante (Sedes) e Wallace Massini (Semob) aderiram à candidatura de Cícero.

A reunião que marcou a adesão foi realizada no Comitê da Avenida Epitácio Pessoa com a presença do senador Diego Tavares (PP), do candidato a vice-prefeito, Leo Bezerra (Cidadania), e das ex-secretárias Daniella Bandeira e Socorro Gadelha.

Na ocasião, Cícero destacou a importância de um projeto que possa unir “todos por João Pessoa” e que permita uma transição segura e tranquila, tendo em vista que a posse do novo prefeito se dará apenas 30 dias após o segundo turno das eleições.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira leis garantem direitos e bem-estar das pessoas com deficiência

Só quem convive com uma pessoa com deficiência sabe o quanto ela sofre para realizar algo simples. Você, com certeza, já deve ter ouvido, lido e, até, dito essa frase.…

Quatro vereadores do PSD cobiçam presidência da Câmara Municipal de CG

Subiu para quatro o número de vereadores filiados ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero Rodrigues, e do prefeito eleito Bruno Cunha Lima, que estão na disputa pelo comando da…