A Paraíba o tempo todo  |

Samu define atendimento durante a Festa das Neves

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou na manhã desta terça-feira (27) o esquema de atendimento para a Festa das Neves, que começa próxima sexta-feira (30).

Além da frota habitual de veículos, serão disponibilizados mais oito unidades que ficarão dispostas em ruas do Centro da Capital com fluxo contínuo do dia 03 de julho ao dia 05 de agosto.

Duas Unidades de Suporte descentralizadas estarão disponíveis na Rua Visconde de Pelotas, ao lado do Palácio do Bispo, e na Avenida General Osório, em frente à Catedral. Essas unidades móveis também poderão atender chamados de fora da Festa das Neves, o que garante a manutenção do serviço ao restante da população.

Além dessas unidades, ficarão disponíveis quatro motolâncias e uma Unidade de Transporte Sanitário, e uma kombi de apoio ao lado do prédio da Telemar, na Rua Visconde de Pelotas.

Nos quatro hospitais geridos pelo município – Ortotrauma, Santa Isabel, Cândida Vargas e Hospital Municipal do Valentina – o funcionamento terá plantões normais e com a equipe completa. Segundo o diretor do Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma), Edson Neves, a unidade trabalhará com todas as equipes médicas e de enfermagem. “Estaremos alerta para qualquer acontecimento”, ressaltou.

Do Portal da PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe