A Paraíba o tempo todo  |

Sales Dantas, um amigo de fé e irmão camarada

O caráter de um homem é medido por seus atos, estando ele no passado e presente, havendo repercussões positivas ou negativas para o indivíduo relacionadas às ações tomadas. E assim digo e atesto, neste texto, a idoneidade do colega e amigo Sales Dantas.

Vereador em João Pessoa, ocupou o primeiro escalão do governo de Ricardo Coutinho nas duas gestões. Afeito ao trabalho honesto, contribuiu e contribui para o engrandecimento da nossa amada Paraíba.

Sim! Sales é aquele ser humano simples e de coração aberto. Sempre com um largo sorriso no rosto, mostra-se íntegro. Para se ter uma idéia, evocando o Salmo 91: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”.

E realmente nada chegou em desfavor a Sales Dantas. Falo da Operação Calvário que, em ato contínuo, destronou muitos que ocupavam cargos estratégicos nas gestões do PSB, estando na condução do partido e gestão Ricardo Coutinho.

Por fim, não estou a condenar os citados na Calvário. Caberá ao Ministério Público e ao próprio Poder Judiciário analisar as matérias jurídicas a fim de dar ser respectivos pareceres. Falo, apenas, do amigo Sales e a confiança que deposito em relação à sua pessoa.

Forte abraço, meu amigo de fé e irmão camarada!

Eliabe Castor
Jornalista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe