O caráter de um homem é medido por seus atos, estando ele no passado e presente, havendo repercussões positivas ou negativas para o indivíduo relacionadas às ações tomadas. E assim digo e atesto, neste texto, a idoneidade do colega e amigo Sales Dantas.

Vereador em João Pessoa, ocupou o primeiro escalão do governo de Ricardo Coutinho nas duas gestões. Afeito ao trabalho honesto, contribuiu e contribui para o engrandecimento da nossa amada Paraíba.

Sim! Sales é aquele ser humano simples e de coração aberto. Sempre com um largo sorriso no rosto, mostra-se íntegro. Para se ter uma idéia, evocando o Salmo 91: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”.

E realmente nada chegou em desfavor a Sales Dantas. Falo da Operação Calvário que, em ato contínuo, destronou muitos que ocupavam cargos estratégicos nas gestões do PSB, estando na condução do partido e gestão Ricardo Coutinho.

Por fim, não estou a condenar os citados na Calvário. Caberá ao Ministério Público e ao próprio Poder Judiciário analisar as matérias jurídicas a fim de dar ser respectivos pareceres. Falo, apenas, do amigo Sales e a confiança que deposito em relação à sua pessoa.

Forte abraço, meu amigo de fé e irmão camarada!

Eliabe Castor
Jornalista

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…