Por pbagora.com.br

O pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de fevereiro, acontece nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Na quinta, recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na sexta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

As datas foram anunciadas, nesta segunda-feira (22), pelo governador João Azevêdo, durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que, mesmo diante de todas as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, a Paraíba segue mantendo seu compromisso com os servidores, pagando dentro do mês trabalho. “Este mês é mais curto, mas o dinheiro está garantido. Mais uma vez, o Governo fez um esforço muito grande para manter seu compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado. Esta é uma forma de injetar recursos na economia paraibana”, frisou.

 

Secom

Notícias relacionadas

Prefeitura de CG diz que cancelamento do São João não está confirmado

Em nota emitida pela Prefeitura de Campina Grande na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Bruno Cunha Lima esclareceu que ao contrário do que está repercutindo sobre um possível cancelamento…

Com igrejas proibidas de abrir, jovens fazem louvor em shopping de JP

Por força do decreto estadual que endureceu as medidas restritivas contra a covid-19, igrejas e templos de João Pessoa só podem realizar cultos e missas de forma online até o…