O pagamento dos salários dos servidores estaduais referentes ao mês de março será pago nos próximos dias 28 e 29. O anúncio foi oficializado pelo governador João Azevêdo, na manhã desta segunda-feira (25) durante uma solenidade em Campina Grande.

A oficialização das datas do pagamento aconteceu durante solenidade em que o governador assinou Ordem de Serviço para terceira etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento d’água, da Região Metropolitana de João Pessoa – Adutora Translitorânea.

Como nos meses anteriores, no primeira dia (quinta-feira 28), o pagamento será para os aposentados, inativos e pensionistas. Na sexta-feira (29) receberão dos demais servidores, da ativa, lotados nas secretarias, fundações e autarquias do governo da Paraíba.

Segundo João, a iniciativa tem como objetivo o compromisso de remunerar os servidores dentro do mês trabalhado.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ mantém suspensa tramitação da reforma previdenciária da ALPB em rito urgente

Por entender que é necessária a transparência das discussões em torno do Projeto de Lei Complementar nº 12/2019, que versa sobre reforma previdenciária da Assembleia Legislativa do Estado, o juiz…

Aguinaldo garante a deputados liberação de demandas em Brasília

A intensa agenda do deputado estadual Galego Souza (PP) essa semana em Brasília rendeu frutos. Em reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), nesta quarta-feira (11), o parlamentar recebeu…