O pagamento dos salários dos servidores estaduais referentes ao mês de março será pago nos próximos dias 28 e 29. O anúncio foi oficializado pelo governador João Azevêdo, na manhã desta segunda-feira (25) durante uma solenidade em Campina Grande.

A oficialização das datas do pagamento aconteceu durante solenidade em que o governador assinou Ordem de Serviço para terceira etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento d’água, da Região Metropolitana de João Pessoa – Adutora Translitorânea.

Como nos meses anteriores, no primeira dia (quinta-feira 28), o pagamento será para os aposentados, inativos e pensionistas. Na sexta-feira (29) receberão dos demais servidores, da ativa, lotados nas secretarias, fundações e autarquias do governo da Paraíba.

Segundo João, a iniciativa tem como objetivo o compromisso de remunerar os servidores dentro do mês trabalhado.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mamaço discute empoderamento feminino e a importância da amamentação

Empoderamento da mulher que amamenta foi o tema principal do Mamaço, evento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Banco de Leite Anita Cabral, que teve…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…