Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O documento foi enviado nesta segunda-feira (14).

Além de Antônio, formam a lista homologada pela Corte, desde agosto deste ano, Antônio Cláudio de Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O primeiro, porém, com o pedido de audiência na ALPB, deve ser oficializado para o cargo, substituindo Marcos Costa, falecido no dia 9 de agosto.

O ofício foi endereçado ao presidente do Legislativo Estadual, deputado Adriano Galdino (PSB), que nos próximos dias deverá convocar o indicado para o TCE-PB e os parlamentares para sabatina.

CONFIRA

Notícias relacionadas

Empresário Eduardo Carlos apresenta melhora e deve ser extubado

Até o próximo sábado (27), o empresário Eduardo Carlos, proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação, que está internado em um hospital particular em São Paulo para tratamento da covid-19, deve…

Laureano entra na mira do MP por má gestão de recursos financeiros

Relatórios da comissão embasaram processo ajuizado em 2020, na qual MPF e MP/PB pedem afastamento de dirigentes da fundação. Caso tramita na 2ª Vara da Justiça Federal Único centro de…