O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O documento foi enviado nesta segunda-feira (14).

Além de Antônio, formam a lista homologada pela Corte, desde agosto deste ano, Antônio Cláudio de Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O primeiro, porém, com o pedido de audiência na ALPB, deve ser oficializado para o cargo, substituindo Marcos Costa, falecido no dia 9 de agosto.

O ofício foi endereçado ao presidente do Legislativo Estadual, deputado Adriano Galdino (PSB), que nos próximos dias deverá convocar o indicado para o TCE-PB e os parlamentares para sabatina.

CONFIRA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba realiza evento pelo combate ao câncer infantil em CG

Na tarde dessa terça-feira (19), foi realizado o evento alusivo a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Campina Grande. Com a parceria do Instituto Paraibano de Combate ao Câncer,…

Funad realiza Mostra de Arte Inclusiva nos dias 28 e 29 de novembro

O Governo do Estado, por meio da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), realiza nos dias 28 e 29 deste mês a Sétima Mostra de Arte…