A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu um alerta, destacando que as praias de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que devem ter trechos evitados pelos banhistas.

De acordo com a Sudema, a qualidade da água classificada como próprias todos os outros pontos monitorados dentro de João Pessoa, Conde, Lucena, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto e Pitimbu.​(Foto: reprodução)

Neste fim de semana, o Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho. Os dados são da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Praia de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que devem ter trechos evitados pelos banhistas.

Para quem prefere o mar mais calmo, no melhor estilo piscina, a maré não estará das melhores. Ela alcança em seu ponto mais alto de 2,0m no sábado (28) às 7h28 e 19h49. Já no domingo, o ponto mais alto chega em até 1,9m às 8h08.

Segundo o órgão, a qualidade da água classificada como próprias todos os outros pontos monitorados dentro de João Pessoa, Conde, Lucena, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto e Pitimbu.

Confira os trechos das três praias que estão próprios para banho:

Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício.

Praia de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais próximas ao Farol do Cabo Branco.

Praia de Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre Catingueira e Olho d’Água deixa quatro mortos e um ferido

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente registrado por volta das 16h, deste domingo, entre os municípios de Catingueira e Olho d’Água, no sertão da Paraíba.…

Com ajuda de bombeiros, mulher dá à luz a caminho da maternidade

Com a ajuda de bombeiros, uma mulher deu à luz a um menino, neste domingo, quando estava a caminho da maternidade Frei Damião, em João Pessoa. A grávida começou a…