Por pbagora.com.br
 
 

Na Paraíba, a próxima segunda-feira (05) é o dia em que se comemora a Fundação do Estado e, por isso, repartições públicas, bancos e shoppings passam a funcionar em horário diferenciado. A data também é dia em que se comemora os 434 anos de João Pessoa e da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Neves.

Confira o que funciona nesta data.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não irão funcionar nesta segunda-feira (5). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia seguinte.

Shoppings

O Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping abrem das 10h às 22h30, exceto banco, lotérica e academia.

O Mag Shopping funciona das 10h às 22h. O Tambiá Shopping vai estar aberto das 12h às 20h (lojas) e até às 21h a praça de alimentação.

O Shopping Sul funciona das 10h às 22h.

Já no Sertão do estado, o Patos Shopping teve o horário alterado. As lojas funcionam das 14h às 22h; alimentação e lazer das 12h às 22h; cinema conforme a programação e a alameda de serviço das 12h às 20h.

Em Campina Grande, o Partage funciona em horário normal: 10h às 22h.

Trens

Os trens não circulam na segunda (5), mas voltam a funcionar normalmente na terça (6)

JFPB

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) vai suspender os expedientes forense e administrativo, no edifício-sede e nas Subseções Judiciárias, na próxima segunda-feira (05). Em virtude disso, os prazos processuais serão prorrogados para o dia 6 – primeiro dia útil subsequente – quando o expediente será retomado normalmente, das 9h às 18h.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra vaquejada na PB com aglomeração de quase 200 pessoas

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas. Uma mulher de 39 anos foi detida…

Paraibano publicava ataques a adversários de Bolsonaro em páginas removidas

RIO — Páginas na internet com conteúdo bolsonarista removidas pelo Facebook no último dia 8 tentavam manipular discussões na rede, difundiam fake news e atacavam adversários da família Bolsonaro. O…