A Paraíba o tempo todo  |

Saiba o que abre e o que fecha na véspera de Ano Novo em JP

O que abre e o que fecha na véspera de Ano Novo

Os bancos estarão fechados nessa véspera de Ano Novo, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nas repartições públicas do Governo do Estado também não haverá expediente e nas da Prefeitura de João Pessoa foi decretado ponto facultativo.

São mantidos apenas os serviços considerados essenciais como os hospitais e delegacias. Nos principais shoppings da Capital o atendimento será reduzido até o início da noite de amanhã.

Já no primeiro dia do ano, os shoppings estarão fechados, exceto o Mag Shopping que abrirá a praça de alimentação das 12h às 23h. O horário de funcionamento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai estar em horário reduzido amanhã, indo das 4h30 às 13h50. Já no sábado o transporte não estará disponível.

 

Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe