A Paraíba o tempo todo  |

Saiba o que abre e fecha na capital no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Shoppings e supermercados abrirão as portas normalmente no feriado do próximo sábado, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e também Dia das Crianças. O comércio de rua também abrirá as portas para atender os clientes. Confira os serviços que estarão disponíveis neste feriado.

Trens

A CBTU João Pessoa informa que os trens não irão funcionar neste sábado. Nos domingos também não há operação comercial. Os trens voltam a funcionar normalmente na próxima segunda-feira, 14, das 4h30 às 19h48.

Comércio e shoppings

De acordo com determinações do Sindicato dos Lojistas de João Pessoa, as lojas poderão abrir desde que o dono de cada estabelecimento forneça um dia de folga ao funcionário e também pague pelo feriado a quantia de R$ 50.

O Manaíra Shopping vai funcionar normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida com uma programação dedicada às crianças no salão que fica em frente à Livraria Leitura. O Mangabeira Shopping, também vai funcionar normalmente.

Nesses dois shoppings o horário será das 10h às 22h30. No Tambiá Shopping, as lojas estarão abertas das 12h às 20h e a praça de alimentação até as 21h. Enquanto que no Mag Shopping, o horário de funcionamento não terá mudanças, mas os setores de serviços e administrativo não estarão abertos.

Repartições públicas

A Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria de Estado da Comunicação informaram que só estarão funcionando os serviços essenciais, como saúde e segurança.

Parque da Bica

O Novo Parque da Bica montou uma programação especial para a semana das crianças que se estenderá até o próximo domingo. As apresentações acontecem diariamente, em palco aberto na área do parque, sempre a partir das 15h. No sábado, o show será realizado com personagens infantis; Mágico Bruno; maquiagens artísticas e esculturas com balões, e no domingo 13 – show também contará com personagens infantis. A Bica está situada na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger. Ingresso: R$ 2,00, por pessoa, crianças até 7 anos não pagam e nem idosos. Mais informações: 3218-9817.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), no feriado do sábado, a população poderá utilizar normalmente outros canais de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking. Os carnês e contas de consumo (como água, luz, telefone e TV a cabo), com vencimento marcado para o dia 12, poderão ser pagos no dia útil seguinte ao feriado, sem incidência de multa.

 

Redação com assessorias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe