A Paraíba o tempo todo  |

Sai programação do Folia de Rua em JP

A Associação Folia de Rua anuncia, nesta terça-feira (7), a programação oficial das prévias em João Pessoa. Em 2017, o evento, que completa 30 anos, começa no próximo domingo (12), segue até a semana pré-carnavalesca e já tem entre as atrações confirmadas os cantores Dudu Nobre, Claudia Leitte e Joelma. O anúncio será feito às 10h (horário local), na sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba, no bairro da Torre.

O presidente da associação, Raimundo Nonato, adiantou que a abertura das prévias, marcada para o dia 17 de fevereiro no Ponto de Cem Réis, vai contar com artistas locais e nacionais. “[O Folia de Rua] começa dia 12 com o nosso Festival de Música Carnavalesca, que está dentro da programação dos 30 anos do movimento. Mas no grande começo da festa, teremos uma roda de samba com Dandara, Helô Nascimento, Preto Neto e uma banda base. Depois, vem o grande Dudu Nobre, que fará o seu show de abertura”, informou.

Já a cantora Cláudia Leitte se apresenta no Bloco dos Atletas, na Via Folia, no dia 18. “Será uma grande atração. E no domingo, 19, teremos a Joelma, que vai sair na comemoração dos 30 anos das Virgens de Tambaú. E, dentro da grade, teremos artistas paraibanos, 40 tocadas de orquestras, 30 de músicos da terra e 20 apresentações de grupos de cultura popular. Será uma grande comemoração”, comentou Nonato.

A associação é composta por 41 blocos filiados, mas o evento vai contar com mais 60 convidados, entre eles o das Muriçocas de Miramar e o Cafuçu, que sai no dia 24, na Praça do Bispo, no Centro de João Pessoa. “Mas eu acredito que já temos mais de 200 em toda João Pessoa”, disse Raimundo Nonato.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe