Por pbagora.com.br
 
 

O valor de uma anuidade do Creci, um pacote para o Enbraci 2021 (aéreo/hospedagem), um celular Samsung, uma cafeteira Nespresso e livros serão sorteados durante a próxima semana entre os corretores de imóveis que participarem diariamente do Saber Imobiliário, que ocorrerá entre as próximas segunda (3) e quinta-feira (6).

O evento online e 100% gratuito, voltado ao aperfeiçoamento de conhecimentos sobre o mercado imobiliário e promovido pelo Sistema Cofeci-Creci, conta com apoio do Sebrae, Creci-PB e patrocínios do Homer, iGlobal e Hotel Recanto Cataratas Foz do Iguaçu.

Como concorrer

Para concorrer aos sorteios, é suficiente baixar o aplicativo do Homer (que ofertará os brindes) através do Android, clicando aqui ou pelo IOS, clicando aqui e inscrever-se no evento, o que também é muito fácil.

Basta acessar o site http://projetosaberimobiliario.com.br/, onde estão disponíveis maiores informações, a exemplo da programação, temas das palestras gratuitas e (vasto) currículo dos conceituados palestrantes. Para acompanhar as novidades e informações pelo Instagram, o perfil é o @saberimobiliario2021.

Durante os próximos dias 3 a 6 de maio, sempre das 19h30 às 21h30, grandes nomes da área de comunicação empresarial dividirão seus conhecimentos e experiências, de forma gratuita com os participantes. Os preletores serão Eduardo Ferraz, Guilherme Amaral, Marcos Piangers e Mara Behlau.

Oportunidade única, gratuita e enriquecedora

O presidente do Cofeci, João Teodoro, que fará a abertura do evento e participará, diariamente, dos debates pós-palestras resumiu o Saber Imobiliário numa frase: “Uma oportunidade única, sem custos e extremamente enriquecedora”.

A certificação conjunta aos participantes se dará pelo Cofeci e pelos Creci’s.

 

Assessoria

 
 
Notícias relacionadas

Guedes diz que reforma administrativa será moderada

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou como bastante moderada a proposta do governo de reforma administrativa, em audiência pública, hoje (11), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…