Passistas, mestre-sala, comissão de frente, rainha, musa, madrinha de bateria, ritmistas e integrantes da Escola Império do Samba, que desfilará no Carnaval Tradição de João Pessoa, fará uma breve apresentação no Sabadinho Bom, neste sábado (1º), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, Centro Histórico da Capital. O acesso no local é aberto ao público de todas as idades.

A escola de samba apresentará um repertório bem eclético com samba raiz, pagode, axé, enredos diferenciados e outros, “para agradar jovens e mais velhos”, contou Flávio Soares, um dos integrantes da escola.

A Império do Samba surgiu no dia 7 de novembro de 2004. A vermelho e branco foi campeã do Carnaval Tradição de João Pessoa por seis anos. Nestes 15 anos de existência e tradição, levou para avenida vários enredos com inovação e desafio. A presidente da escola é a atriz, dançarina e diretora de teatro Jéssica Wambasta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Feliz Ano Novo. Finalmente, o ano eleitoral e produtivo está começando

Na prática, o novo ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. A partir da segunda quinzena de dezembro o País já começa a mergulhar numa festança quase sem fim.…

Podemos investe em articulações para garantir candidatura à PMCG

Pré candidata a prefeitura municipal de Campina Grande, a secretária estadual de Desenvolvimento Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, disse que o Podemos está conversando com outros partidos, e…