Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro inicia nesta quarta-feira (8), às 19h, uma série de transmissões ao vivo abordando propostas que irão compor seu plano de governo durante as eleições deste ano.

O primeiro encontro virtual será com Rui Coelho, ex-diretor executivo da agência de promoção de investimentos de Lisboa, capital de Portugal. A experiência portuguesa serviu de referência para a proposta de criação do Invest João Pessoa.

Com as conversas ao vivo, Ruy vai ampliar, por meio da sua conta no Instagram, o debate sobre as ações para fazer com que a capital retome o crescimento econômico, recupere os empregos e as empresas fechados por causa da pandemia.

“Em nossos debates sobre como fazer João Pessoa avançar no tempo, encontramos uma referência em Portugal que poderemos adaptar para a nossa realidade. O Invest João Pessoa vai ser uma realidade. Faremos a promoção nacional e internacional de João Pessoa, atraindo investidores, apoiando empresas e empreendedores, inclusive na criação de projetos de startup“, detalhou Ruy Carneiro.

O deputado defende que soluções inovadoras possam recuperar João Pessoa do cenário pós-crise causada pela pandemia de covid-19. “O componente tecnológico deve estar presente em toda gestão pública. É preciso ser mais eficiente. E, mais do que isso, a inovação tecnológica é negócio. E queremos firmar parcerias para fazer com que esses negócios aconteçam aqui em João Pessoa”, enfatizou.

Rui Coelho – O participante da primeira live com Ruy Carneiro é português formado em Gestão com foco em Empreendedorismo e inovação. Rui Coelho foi durante 10 anos diretor executivo da agência de promoção de investimentos de Lisboa, de 2009 a 2019.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: taxa de ocupação de leitos volta a subir em todo o estado

A taxa de ocupação de leitos reservados para pacientes com o novo coronavírus (covid-19) voltou a subir em todo o estado nos últimos dez dias. Os dados são da Secretaria…

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…