O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve na ASPAN (Associação Promocional do Ancião), que recebe o cuidado da Comunidade Consolação, em João Pessoa, e funciona há 35 anos na Capital. Atualmente residem na associação 65 idosos, sendo 48 mulheres e 17 homens. O objetivo da visita foi garantir parte das emendas parlamentares para contribuir com os serviços prestados.

“A ASPAN, assim como a Comunidade Consolação, que está cuidando da associação na Capital, tem um trabalho sério e bastante reconhecido. Agradeço ao Padre Sandro, e a todos da equipe por me receber tão bem. Estou aqui me colocando à disposição para contribuir com este belíssimo trabalho através das minhas emendas como deputado.”, disse.

Sobre o contato com os idosos Ruy destacou. “Receber o carinho de cada um deles é uma sensação inexplicável. Quem puder vir fazer uma visita certamente vai sair renovado assim como estou saindo hoje. Em um único dia, mesmo já conhecendo a associação e estando aqui em outras oportunidades, cada momento se torna um aprendizado diferente. Hoje eles me ensinaram a importância de levar uma vida mais leve e com otimismo.”, falou.

O padre Sandro agradeceu à visita de Ruy e o exemplar da cartilha “Em Defesa da Assistência Social no Brasil”, lançado há 1 mês, mas que já vem auxiliando várias entidades no passo-a-passo para recebimento de recursos federal e empresarial. “Quero agradecer o deputado por estar conosco e ajudar entidades como à ASPAN que tanto precisam de corações dispostos. Essa cartilha vai esclarecer dúvidas e fazer com que fiquem mais transparentes para nós. Esse apoio é válido e extremamente importante”, frisou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita de Conde já pagou mais de R$ 2 milhões a empresas citadas na Calvário

Pelo menos três empresas investigadas pela Operação Calvário, na Paraíba, possuem contratos ativos com a Prefeitura Municipal de Conde, que é comandada pela prefeita Márcia Lucena, do PSB. A J.R.…

OPINIÃO! Nem Paulo Câmara, nem Jair Bolsonaro: quem primeiro instituiu o 13º do Bolsa Família foi RC

Pela imprensa nacional, se acompanha uma refrega entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Cada um, atribuindo a si o mérito de haver…