Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve na ASPAN (Associação Promocional do Ancião), que recebe o cuidado da Comunidade Consolação, em João Pessoa, e funciona há 35 anos na Capital. Atualmente residem na associação 65 idosos, sendo 48 mulheres e 17 homens. O objetivo da visita foi garantir parte das emendas parlamentares para contribuir com os serviços prestados.

“A ASPAN, assim como a Comunidade Consolação, que está cuidando da associação na Capital, tem um trabalho sério e bastante reconhecido. Agradeço ao Padre Sandro, e a todos da equipe por me receber tão bem. Estou aqui me colocando à disposição para contribuir com este belíssimo trabalho através das minhas emendas como deputado.”, disse.

Sobre o contato com os idosos Ruy destacou. “Receber o carinho de cada um deles é uma sensação inexplicável. Quem puder vir fazer uma visita certamente vai sair renovado assim como estou saindo hoje. Em um único dia, mesmo já conhecendo a associação e estando aqui em outras oportunidades, cada momento se torna um aprendizado diferente. Hoje eles me ensinaram a importância de levar uma vida mais leve e com otimismo.”, falou.

O padre Sandro agradeceu à visita de Ruy e o exemplar da cartilha “Em Defesa da Assistência Social no Brasil”, lançado há 1 mês, mas que já vem auxiliando várias entidades no passo-a-passo para recebimento de recursos federal e empresarial. “Quero agradecer o deputado por estar conosco e ajudar entidades como à ASPAN que tanto precisam de corações dispostos. Essa cartilha vai esclarecer dúvidas e fazer com que fiquem mais transparentes para nós. Esse apoio é válido e extremamente importante”, frisou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleição indireta em Bayeux tem cinco candidaturas contestadas

Cinco das seis candidaturas registradas para disputar a eleição indireta na cidade de Bayeux correm risco de serem impugnadas. É que um dos inscritos, o Coronel Ardnildo Moraes alegou que…

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Cruz do Espírito Santo

Uma discussão na noite de ontem, sábado (08), terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A vítima teve um bate boca…