A Paraíba o tempo todo  |

Ruy garante emenda para ASPAN, em João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve na ASPAN (Associação Promocional do Ancião), que recebe o cuidado da Comunidade Consolação, em João Pessoa, e funciona há 35 anos na Capital. Atualmente residem na associação 65 idosos, sendo 48 mulheres e 17 homens. O objetivo da visita foi garantir parte das emendas parlamentares para contribuir com os serviços prestados.

“A ASPAN, assim como a Comunidade Consolação, que está cuidando da associação na Capital, tem um trabalho sério e bastante reconhecido. Agradeço ao Padre Sandro, e a todos da equipe por me receber tão bem. Estou aqui me colocando à disposição para contribuir com este belíssimo trabalho através das minhas emendas como deputado.”, disse.

Sobre o contato com os idosos Ruy destacou. “Receber o carinho de cada um deles é uma sensação inexplicável. Quem puder vir fazer uma visita certamente vai sair renovado assim como estou saindo hoje. Em um único dia, mesmo já conhecendo a associação e estando aqui em outras oportunidades, cada momento se torna um aprendizado diferente. Hoje eles me ensinaram a importância de levar uma vida mais leve e com otimismo.”, falou.

O padre Sandro agradeceu à visita de Ruy e o exemplar da cartilha “Em Defesa da Assistência Social no Brasil”, lançado há 1 mês, mas que já vem auxiliando várias entidades no passo-a-passo para recebimento de recursos federal e empresarial. “Quero agradecer o deputado por estar conosco e ajudar entidades como à ASPAN que tanto precisam de corações dispostos. Essa cartilha vai esclarecer dúvidas e fazer com que fiquem mais transparentes para nós. Esse apoio é válido e extremamente importante”, frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe