Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) foi mais um dos políticos paraibanos que engrossaram o coro do pedido para que os moradores da Paraíba não aglomerem neste período carnavalesco por conta da pandemia da covid-19.

Ruy ressaltou que ele, assim como muitos, está cheio de nostalgia e saudade do Carnaval, porém o mais prudente é se resguardar para tentar minimizar o número de pessoas contaminadas e consequentemente o número e internações e de óbitos.

“Assim como muitos de vocês, estou cheio de nostalgia e saudade do carnaval. Mas não é hora de relaxar nos cuidados. Vamos continuar com o distanciamento social e usando máscara para que o carnaval de 2022 seja aproveitado por todos” declarou.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Covid: em fevereiro, PB já registrou mais que o dobro de casos do mês de janeiro

No mês de fevereiro, a Paraíba já registrou mais de mil novos casos da covid-19 a mais que no mês de janeiro. De acordo com boletim epidemiológico emitido pela Secretaria…

Confira a previsão da Aesa para as próximas horas em João Pessoa

De acordo com as informações da Agência Executiva de Gestão das Águas do estado (Aesa) existe a expectativa de mais chuvas com intensidade de moderada a fraca no litoral da…