A Paraíba o tempo todo  |

Ruy faz apelo contra aglomerações: “Não é hora de relaxar nos cuidados”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) foi mais um dos políticos paraibanos que engrossaram o coro do pedido para que os moradores da Paraíba não aglomerem neste período carnavalesco por conta da pandemia da covid-19.

Ruy ressaltou que ele, assim como muitos, está cheio de nostalgia e saudade do Carnaval, porém o mais prudente é se resguardar para tentar minimizar o número de pessoas contaminadas e consequentemente o número e internações e de óbitos.

“Assim como muitos de vocês, estou cheio de nostalgia e saudade do carnaval. Mas não é hora de relaxar nos cuidados. Vamos continuar com o distanciamento social e usando máscara para que o carnaval de 2022 seja aproveitado por todos” declarou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe