Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O político paraibano estava em internação hospitalar desde o dia 1º de maio em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

Ruy defendeu o legado de Braga, que exerceu cargos de deputado estadual, federal, governador da Paraíba, vereador e prefeito de João Pessoa, na história e na memória dos paraibanos.

“O grande líder e homem popular, Wilson Leite Braga, concluiu sua passagem de muito trabalho em favor dos mais necessitados. Foi uma vida marcada pela defesa do povo em cada cargo público por que passou. Wilson agora segue para encontrar sua companheira vida, Lúcia. E ambos seguirão para sempre na história do nosso estado e no coração de cada paraibano. Que a infinita misericórdia divina possa confortar a família, e descanse em paz esse grande homem que plantou a semente da compaixão aqui na terra”, afirmou Ruy Carneiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…