A Paraíba o tempo todo  |

Ruy destina recursos para Aspan e garante melhorias na instituição que atende dezenas de idosos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado Federal Ruy Carneiro visitou a Associação Promocional do Ancião (Aspan), em João Pessoa, e garantiu pelo terceiro ano, a destinação de emendas para garantir a manutenção e o funcionamento da instituição que funciona há 37 anos, abriga e cuida de 40 idosos.

Durante a visita, os coordenadores da Instituição, Padre Sandro Santos, da Comunidade da Consolação, e a Irmã Juliana fizeram uma prestação de contas do convênio existente. Segundo a Irmã Juliana, a contribuição garantiu que a instituição mantivesse as portas abertas. “Toda a parte elétrica pôde ser modificada, também promovemos a melhoria de toda estrutura da instituição e pagamos os funcionários”, comemorou.

O padre Sandro Santos destacou que esta é a principal ajuda que recebida a cada ano. “Com os recursos que foram recebidos, melhoramos as condições de segurança e colocamos em dia quatro folhas de pagamento de funcionários, que estavam atrasadas”, explicou.

Para Ruy Carneiro, o apoio à instituição é fundamental. O parlamentar informou que neste ano de 2021, já foram garantidos mais R$150 mil. “Para mim, é uma grande satisfação ver esse dinheiro bem empregado e ajudando as pessoas que mais precisam.”

Saiba mais

Alimentos, medicamentos, material de higiene e suplementos podem ser doados à Aspan. Quer conhecer a Aspan ou fazer uma visita aos idosos? A instituição funciona na Rua Antônio Correia de Matos, 55, Cristo Redentor e o telefone para contato é o 3223-2163.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe