Por pbagora.com.br

Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de João Pessoa, com quase 60 mil votos, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, virou uma noiva cobiçada para os candidatos que vão disputar o segundo turno do pleito, na Capital.

A um blog da Capital, em entrevista nesta segunda-feira (16), o tucano chegou a destacar a boa relação com o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, mas ainda não garantiu apoio.

Segundo ele, o assunto será tratado nesta terça-feira (17). Os dois vão se encontrar para debater a possibilidade de aliança.

“Esse tema eu vou tratar amanhã. Ele (Nilvan) me ligou, quis fazer uma visita, o recebi com o maior prazer. Tenho uma boa relação com ele”, ressaltou.

Outros candidatos a exemplo de Raoni Mendes (DEM) e Wallber Virgolino já informaram que estarão neutros no processo eleitoral, mas que suas militâncias estão liberadas para escolher entre os dois postulantes.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a…

Empreender PB abre inscrições nesta terça-feira

O Programa Empreender PB abre, nesta terça-feira (1º), a partir das 8h, inscrições para pessoa física e renovação de crédito. Os cadastros serão realizados no site www.empreender.pb.gov.br até o dia…