Por pbagora.com.br

Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de João Pessoa, com quase 60 mil votos, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, virou uma noiva cobiçada para os candidatos que vão disputar o segundo turno do pleito, na Capital.

A um blog da Capital, em entrevista nesta segunda-feira (16), o tucano chegou a destacar a boa relação com o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, mas ainda não garantiu apoio.

Segundo ele, o assunto será tratado nesta terça-feira (17). Os dois vão se encontrar para debater a possibilidade de aliança.

“Esse tema eu vou tratar amanhã. Ele (Nilvan) me ligou, quis fazer uma visita, o recebi com o maior prazer. Tenho uma boa relação com ele”, ressaltou.

Outros candidatos a exemplo de Raoni Mendes (DEM) e Wallber Virgolino já informaram que estarão neutros no processo eleitoral, mas que suas militâncias estão liberadas para escolher entre os dois postulantes.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…