A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro recebe Moção Honrosa do Ministério Público

O deputado federal Ruy Carneiro recebeu na tarde desta quarta-feira (16), Moção Honrosa da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), por ter lutado contra a PEC-5 no ano passado, na Câmara dos Deputados. Na época, Ruy buscou apoio de outros parlamentares e votou contra a proposta, garantindo a autonomia e impedindo o desmonte do Ministério Público.

A homenagem foi recebida das mãos do presidente da APMP, Leonardo Quintans, que esteve em Brasília, juntamente com o Procurador Geral de Justiça, Antônio Hortêncio para fazer a homenagem.

Ruy Carneiro disse estar grato á homenagem e ressaltou que o voto foi consciente e em favor da autonomia da instituição que é fundamental para a defesa dos direitos, da cidadania e da democracia no país.

“Estaremos sempre em consonância com o Ministério Público pode contar com nosso apoio, com nosso mandato, para fazer efetivamente seu trabalho, sua função fiscalizadora, de garantia de direitos”, explicou.

O presidente da APMP, Leonardo Quintans explicou os motivos da homenagem. “Essa homenagem é um agradecimento do seu apoio irrestrito e do seu voto contrário à PEC 5, e também reconhecimento ao seu trabalho em defesa do Ministério Público e pela sociedade”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe