O deputado federal Ruy Carneiro compartilhou, por meio de suas redes sociais, uma mensagem de pesar pelo falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Além de correligionários, eles foram contemporâneos em mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e também no secretariado do Governo do Estado. Ruy agradeceu os conselhos que recebeu de Zenóbio ao longo da vida e a amizade que cultivaram.

Íntegra da mensagem de pesar

“Recebi há pouco, através da deputada Camila, a confirmação do falecimento do amigo Zenóbio Toscanos. Um dos grandes homens públicos desta Paraíba. Realmente comprometido com a Paraíba, com o Brejo, com as pessoas, com a coisa pública.

Tive a oportunidade de dividir, com ele, assento na Assembleia [Legislativa da Paraíba], fomos colegas secretários e tive oportunidade de hospedá-lo algumas vezes em Brasília, sempre buscando resolver problemas de Guarabira e da região.

Fico muito triste. A Paraíba perde, sem dúvida, um grande homem, um grande pai, um grande marido.

Amigo Zenóbio, que Deus o tenha em bom lugar. Fico feliz de ter compartilhado dos seus conselhos e da sua amizade. Vá com Deus.“

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano consegue empenhar emenda de R$ 14,3 milhões para Centro de Convenções de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu empenhar R$ 14.324.000,00 (Quatorze Milhões, Trezentos e Vinte e Quatro Mil Reais) de sua emenda de bancada para garantir o início das…

Mais de 30 mil paraibanos receberam irregularmente auxílio emergencial e devem devolver

A Controladoria Geral da União na Paraíba (CGU-PB) irá repassar ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal uma lista com os nomes de mais de 30 mil paraibanos que…