A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro lamenta o falecimento do amigo Zenóbio Toscano

O deputado federal Ruy Carneiro compartilhou, por meio de suas redes sociais, uma mensagem de pesar pelo falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Além de correligionários, eles foram contemporâneos em mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e também no secretariado do Governo do Estado. Ruy agradeceu os conselhos que recebeu de Zenóbio ao longo da vida e a amizade que cultivaram.

Íntegra da mensagem de pesar

“Recebi há pouco, através da deputada Camila, a confirmação do falecimento do amigo Zenóbio Toscanos. Um dos grandes homens públicos desta Paraíba. Realmente comprometido com a Paraíba, com o Brejo, com as pessoas, com a coisa pública.

Tive a oportunidade de dividir, com ele, assento na Assembleia [Legislativa da Paraíba], fomos colegas secretários e tive oportunidade de hospedá-lo algumas vezes em Brasília, sempre buscando resolver problemas de Guarabira e da região.

Fico muito triste. A Paraíba perde, sem dúvida, um grande homem, um grande pai, um grande marido.

Amigo Zenóbio, que Deus o tenha em bom lugar. Fico feliz de ter compartilhado dos seus conselhos e da sua amizade. Vá com Deus.“

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe