Por pbagora.com.br

Apesar de o ano ser pré-eleitoral, as articulações e definições para a escolha do candidato à sucessão municipal, em João Pessoa, Capital da Paraíba, só devem acontecer mesmo em 2020. Pelo menos é essa a defesa feita pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que figura como um dos nomes aptos a disputa que se avizinha.

Para ele, o que existe, até o momento, são apenas nomes viáveis, mas até agora nenhum grupo político definiu seu candidato, seja do lado governista, seja do lado da oposição.

“Eu acho que nem estamos ainda no ano da eleição. Se você for analisar não existem nomes ainda colocados por grupos políticos. Existe pontualmente nomes lembrados de partido a partido. Então eu acho que nós estamos ainda no ‘time’ certo. Eu acho que agora é hora de trabalhar, de andar, de participar de entrevistas, enfim. Isso serve para todos para mais na frente se afunilar e escolher um nome que tenha condição de ganhar as eleições”, argumentou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Estudantes são selecionados pelo Instituto Global Attitude para projeto de monitores

O Instituto Global Attitude seleciona estudantes de graduação de todo o país para as vagas do primeiro semestre de 2021 do programa de monitores do projeto MONUEM-ERESP. Os selecionados levarão…

Arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD na PB cresceu em dezembro de 2020

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta quarta-feira (27), a 16ª edição do ‘Boletim Covid-19’, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS, IPVA…