A Paraíba o tempo todo  |

Ruy descarta pressa nas articulações para definir candidatura à PMJP

Apesar de o ano ser pré-eleitoral, as articulações e definições para a escolha do candidato à sucessão municipal, em João Pessoa, Capital da Paraíba, só devem acontecer mesmo em 2020. Pelo menos é essa a defesa feita pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que figura como um dos nomes aptos a disputa que se avizinha.

Para ele, o que existe, até o momento, são apenas nomes viáveis, mas até agora nenhum grupo político definiu seu candidato, seja do lado governista, seja do lado da oposição.

“Eu acho que nem estamos ainda no ano da eleição. Se você for analisar não existem nomes ainda colocados por grupos políticos. Existe pontualmente nomes lembrados de partido a partido. Então eu acho que nós estamos ainda no ‘time’ certo. Eu acho que agora é hora de trabalhar, de andar, de participar de entrevistas, enfim. Isso serve para todos para mais na frente se afunilar e escolher um nome que tenha condição de ganhar as eleições”, argumentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe