Por pbagora.com.br

Em nota encaminhada à imprensa, no final da noite de ontem, sábado (13), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) repudiou a atitude do filho, Ruy Carneiro Filho, de 22 anos, que aparece entre os beneficiários do auxílio emergencial.

Segundo o parlamentar, o filho recebeu duas parcelas de R$ 600, mas as duas já foram devolvidas ao tesouro.

“Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida, postou. 

CONFIRA

Ruy Carneiro condena postura do filho

Em respeito à população, faço questão de vir a público comunicar que tomei conhecimento nesta data que Ruy Carneiro Filho, 22 anos, meu filho fruto do primeiro casamento, à minha revelia, solicitou indevidamente o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, tendo recebido duas parcelas de R$ 600,00, já devolvidas ao Tesouro no último dia 10. Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida.

João Pessoa, sábado, 13 de junho de 2020.
Ruy Carneiro

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo entrega obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular em março

O artesanato paraibano vai ganhar, em março, mais uma ação do Governo do Estado: a entrega da obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular Janete Costa. O equipamento,…

Ruy reforça cuidados com dependentes de álcool e drogas na Fazenda da Esperança

Com um trabalho intenso dedicado à assistência social por meio de entidades filantrópicas em João Pessoa e no interior da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na Fazenda da…