A Paraíba o tempo todo  |

Ruas do Bessa terão sentidos alterados a partir desta 5ª

 A partir desta quinta-feira (21) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação das ruas Valdemar Chianca e Fotógrafo José Carlos Lira, no bairro do Bessa. O objetivo da mudança é melhorar a circulação dos veículos e dar mais segurança aos pedestres que transitam no local.

Como vai ficar – Com a alteração de circulação, a Rua Valdemar Chianca vai operar em circulação de mão única, no sentido da Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos em direção à Rua Miriam Barreto Rabelo. Já a Rua Fotógrafo José Carlos Lira, também passará a operar em mão única, no sentido Rua Francisca Fernandes Nogueira, em direção à Rua Valdemar Chianca.

Com a modificação, vai ser permitido estacionar nos dois lados da Rua Valdemar Chianca, aumentando em 100% o número de vagas de estacionamento no trecho.

Toda a nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no pavimento) está sendo implantada pela Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob-JP e estará totalmente pronta até a noite da quarta-feira (20).

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe