A partir desta quinta-feira (21) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação das ruas Valdemar Chianca e Fotógrafo José Carlos Lira, no bairro do Bessa. O objetivo da mudança é melhorar a circulação dos veículos e dar mais segurança aos pedestres que transitam no local.

Como vai ficar – Com a alteração de circulação, a Rua Valdemar Chianca vai operar em circulação de mão única, no sentido da Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos em direção à Rua Miriam Barreto Rabelo. Já a Rua Fotógrafo José Carlos Lira, também passará a operar em mão única, no sentido Rua Francisca Fernandes Nogueira, em direção à Rua Valdemar Chianca.

Com a modificação, vai ser permitido estacionar nos dois lados da Rua Valdemar Chianca, aumentando em 100% o número de vagas de estacionamento no trecho.

Toda a nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no pavimento) está sendo implantada pela Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob-JP e estará totalmente pronta até a noite da quarta-feira (20).

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Litoral da PB tem apenas três praias impróprias ao banho nesse fim de semana

Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório…