A partir desta quinta-feira (21) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação das ruas Valdemar Chianca e Fotógrafo José Carlos Lira, no bairro do Bessa. O objetivo da mudança é melhorar a circulação dos veículos e dar mais segurança aos pedestres que transitam no local.

Como vai ficar – Com a alteração de circulação, a Rua Valdemar Chianca vai operar em circulação de mão única, no sentido da Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos em direção à Rua Miriam Barreto Rabelo. Já a Rua Fotógrafo José Carlos Lira, também passará a operar em mão única, no sentido Rua Francisca Fernandes Nogueira, em direção à Rua Valdemar Chianca.

Com a modificação, vai ser permitido estacionar nos dois lados da Rua Valdemar Chianca, aumentando em 100% o número de vagas de estacionamento no trecho.

Toda a nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no pavimento) está sendo implantada pela Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob-JP e estará totalmente pronta até a noite da quarta-feira (20).

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto obriga bares a auxiliar mulheres em situação de risco

A Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante reunião nesta quarta-feira (18), por unanimidade, o projeto 303/2019, de autoria do presidente da Casa, Adriano…

TCE dá 60 dias para Prefeitura de Sapé regularizar casos de acumulação de cargos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, em sessão desta terça-feira (17), conceder novo prazo de 60 dias para o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Feliciano, regularizar…