A Paraíba o tempo todo  |

Ruas de CG são interditadas durante operação de prevenção ao Covid-19

No segundo final de semana da Operação Feira Livre em prevenção ao Covid-19,  agentes da STTP têm realizado um trabalho de interdição, monitoramento e de fiscalização de trânsito.

Nesta etapa as ações foram realizadas na Feira da Prata, sendo iniciadas às 15h do sábado, estendendo-se pela madrugada até o meio-dia do domingo, 05 de abril. Foram necessárias interdições de ruas e de quatro cruzamentos: Duque de Caxias x Capitão João Alves de Lira; Dom Pedro II x Duque de Caxias; Duque de Caxias x avenida Barão Rio Branco e entre a avenida Barão Rio Branco x rua Montevidéu.

Desde o últimom mês de março, agentes de trânsito da STTP têm reforçado as equipes da Prefeitura de Campina Grande, compondo a operação Força Tarefa contra o COVID-19.

Sob o comando da Coordenadoria de Trânsito, os agentes da STTP têm desempenhado ações junto às forças de segurança do estado, bem como nos trabalhos das equipes da Secretaria de Saúde do Município, do Procon, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. O objetivo é coibir os estabelecimentos comerciais que não se enquadram dentro da essencialidade, mas que insistem em permanecer abertos.

Na operação Feira Livre, no bairro da Prata, dez agentes de trânsito realizaram a fiscalização e o monitoramento do fluxo de veículos, utilizando viaturas, motocicletas, cones, cavaletes e fitas de interdição.

Essas ações, desempenhadas pelas equipes da STTP na operação Força Tarefa, estão  acontecendo diariamente, com o monitoramento do trânsito em rotatórias e dispersando aglomerações. Também é realizado o suporte ao trabalho da Secretaria de Saúde, que desencadeou o processo de vacinação no sistema drive-thru, realizado no Parque da Criança, Parque da Liberdade e nos demais pontos de vacinação contra influenza, na zona urbana do município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe