A Paraíba o tempo todo  |

Rua Treze de Maio muda sentido em João Pessoa, a partir desta terça

O sentido de circulação de veículos na Rua Treze de Maio, no Centro da Capital, será invertido no trecho localizado entre a Avenida Miguel Couto e a Rua Barão de Abiaí. A mudança acontece a partir das 6h de hoje, quando a via passará a funcionar no sentido Miguel Couto.

 

Para a mudança, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) refez toda a sinalização horizontal e vertical. De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, a mudança vai trazer melhor fluidez ao tráfego da região, trabalhando de forma complementar a outras alterações já implementadas, como é o caso da reabertura do acesso à Rua Barão de Abiaí para o Parque da Lagoa Sólon de Lucena.

 

Todo o processo será acompanhado de perto pelos agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores e monitorar o trânsito.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe