A Paraíba o tempo todo  |

Rua Almirante Barroso, em Campina Grande é interditada para serviço da Cagepa

A STTP de Campina Grande comunicou que a Rua Almirante Barroso, no Cruzeiro, está interditada desde as 08:30h desta quarta-feira, 26, por solicitação da CAGEPA, no trecho após a rotatória da JK sentido bairro/centro, para serviços de esgotamento.

Para desvio de tráfego de veículos, sentido Bairro/centro, obrigatoriamente devem seguir pela Rua José Pequeno, na lateral da Igrejinha do Cruzeiro,retornando a via principal pela Rua José Gonçalves Lucena.

A STTP informa ainda que a obra seguirá por toda manhã, e mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da CAGEPA, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.

Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada, ainda sem previsão para conclusão dos trabalhos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe