Por pbagora.com.br

A STTP de Campina Grande comunicou que a Rua Almirante Barroso, no Cruzeiro, está interditada desde as 08:30h desta quarta-feira, 26, por solicitação da CAGEPA, no trecho após a rotatória da JK sentido bairro/centro, para serviços de esgotamento.

Para desvio de tráfego de veículos, sentido Bairro/centro, obrigatoriamente devem seguir pela Rua José Pequeno, na lateral da Igrejinha do Cruzeiro,retornando a via principal pela Rua José Gonçalves Lucena.

A STTP informa ainda que a obra seguirá por toda manhã, e mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da CAGEPA, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.

Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada, ainda sem previsão para conclusão dos trabalhos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Distritos de Bananeiras recebem telefonia móvel e saem do isolamento”, diz Efraim

O sonho de toda uma vida começa a se tornar realidade para os moradores dos distritos de Vila Maia e Roma, em Bananeiras. Pela ação do deputado federal Efraim Filho,…

OAB quer afastamento de autoridades envolvidas em confusão na Central de Polícia

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer o afastamento de todas as autoridades envolvidas na confusão na Central de Polícia em João Pessoa, registrada  na última…