A Paraíba o tempo todo  |

Roubo em clínica veterinária acaba com suspeito ferido em CG

Uma clínica veterinária foi assaltada na tarde desta terça-feira (20), no bairro São José, em Campina Grande. Durante a ação, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo com uma arma de brinquedo. Um Policial Militar que estava no local como cliente, reagiu a baleou um dos criminosos. O outro fugiu.

De acordo com o relato das vítimas, o suspeito que foi preso era cliente da clínica e usou uma peruca para se disfarçar. A ação ocorreu por volta das 15h. A dupla chegou ao local com um gato enrolado em um tecido e em seguida anunciou o assalto. O policial, que estava pagando a conta na clínica, sacou um revólver e atirou.

No momento, havia cerca de 10 pessoas entre clientes e funcionários que ficaram abaixados assustados. O suspeito ferido é um homem de 21 anos, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele era cliente da clínica. O homem baleado foi socorrido por pessoas no local que chamaram o Samu. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe