A Paraíba o tempo todo  |

Roteiros turísticos da Paraíba são destaque em revista de bordo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

João Pessoa, Costa do Conde e Cadebelo estão em destaque em uma reportagem assinada pelo jornalista Eduardo Vessoni e veiculada na revista de bordo da Avianca Brasil, edição de agosto. Toda a produção teve apoio do setor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que passou as informações e imagens sobre os três destinos ao repórter paulistano.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, comemora a divulgação espontânea na revista, que tem uma tiragem de 30 mil exemplares, sendo distribuída para todos os passageiros que embarcam pela companhia aérea para 22 destinos e 24 aeroportos brasileiros. São transportados por mês 600 mil passageiros que são potenciais leitores.

De acordo com dados da Avianca Brasil, desses 600 mil passageiros, 70% fazem parte das classes A e B, sendo que 60% embarcam para os 22 destinos com o objetivo de fazer negócios. O conteúdo da revista contempla diferentes universos, destacando o turismo, a cultura e a gastronomia, fala também sobre economia, moda e esportes. Ao todo, são seis páginas, das quais uma com tradução em inglês.

Na reportagem com os destinos da Paraíba, Vessoni traça detalhes sobre o crescimento de João Pessoa, saindo do Centro Histórico em direção ao Litoral, revelando uma capital moderna, com mais de 800 mil habitantes.

São apresentadas atividades esportivas na orla marítima, visita de conhecimento, Ciência e Cultura na Estação Ciência, e segue até a Costa do Conde, com as suas praias paradisíacas, como a de Coqueirinho, até o tradicional e imperdível pôr do sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo. É um passeio entre o litoral sul e norte, cruzando pelas praias urbanas da capital.

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe