Por pbagora.com.br

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), movimentou o cenário político, na Rainha da Boborema, nesta terça-feira (17), ao apontar o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) como a melhor opção para a sucessão de Romero no Palácio do Bispo.

Com a torcida, Ronaldinho acaba deixando em segundo plano o nome do deputado estadual licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), que sonha em disputar o cargo.

Na postagem, Ronaldinho ainda pede que o prefeito Romero e os amigos do bloco reflitam.

“Bruno( @brunocunhalima), hoje muito mais magro rss, reúne as condições para suceder o grande Romero (@romerorodriguespb). Peço aos meus queridos amigos que reflitam. Bjos e obrigado! #campinagrande“, postou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…