O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), movimentou o cenário político, na Rainha da Boborema, nesta terça-feira (17), ao apontar o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) como a melhor opção para a sucessão de Romero no Palácio do Bispo.

Com a torcida, Ronaldinho acaba deixando em segundo plano o nome do deputado estadual licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), que sonha em disputar o cargo.

Na postagem, Ronaldinho ainda pede que o prefeito Romero e os amigos do bloco reflitam.

“Bruno( @brunocunhalima), hoje muito mais magro rss, reúne as condições para suceder o grande Romero (@romerorodriguespb). Peço aos meus queridos amigos que reflitam. Bjos e obrigado! #campinagrande“, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PP, de Aguinaldo Ribeiro, emplaca prefeitura de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, também é um dos quadros da política atual que decidiu abandonar o ninho tucano. O gestor, assim como outras lideranças políticas, a exemplo…

Filho de dono da TV Cabo Branco testou positivo para Covid-19; PB tem 7 mortes

A irmã do ex-vereador Tavinho Santos, que faleceu nesta quarta-feira (8), também testou positivo O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou boletim na noite desta…