Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou da comemoração dos 50 anos do Museu de Arte Assis Chateaubriand em Campina Grande na noite da sexta (01).

 

Ao lado do Presidente da Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão Severino Brasil, do Prefeito em Exercício Enivaldo Ribeiro (PP) e outras autoridades abriu a exposição que conta com as primeiras 50 de 164 obras adquiridas pelo Museu de Arte Assis Chateaubriand e que também ajudará a contar a sua história e a história da arte.

 

Em seguida o Deputado Federal prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba que terá a frente agora o empresário Helder Campos Pereira.

 

Também estavam na solenidade o Prefeito em Exercício Enivaldo Ribeiro, a Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Ivonete Ludgero (PSD) e outras autoridades.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sudema classifica quatro praias do litoral paraibano como impróprias para banho neste fim de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente(Sudema) classificou quatro praias do litoral paraibano como impróprias para o banho, neste final de semana. O relatório foi divulgado pelo órgão, nesta sexta-feira…

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG

De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande,…