A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo participa dos 50 anos do Museu Assis Chateaubriand e posse no SINDUSCON-PB

 Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou da comemoração dos 50 anos do Museu de Arte Assis Chateaubriand em Campina Grande na noite da sexta (01).

 

Ao lado do Presidente da Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão Severino Brasil, do Prefeito em Exercício Enivaldo Ribeiro (PP) e outras autoridades abriu a exposição que conta com as primeiras 50 de 164 obras adquiridas pelo Museu de Arte Assis Chateaubriand e que também ajudará a contar a sua história e a história da arte.

 

Em seguida o Deputado Federal prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba que terá a frente agora o empresário Helder Campos Pereira.

 

Também estavam na solenidade o Prefeito em Exercício Enivaldo Ribeiro, a Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Ivonete Ludgero (PSD) e outras autoridades.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe