A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia tem encontro com ministros e participa da posse da OAB em Brasília

O vice-governador Rômulo Gouveia cumpre agenda em Brasília e nesta terça-feira (12) teve encontro com o secretário executivo de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e participou da posse da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

No Ministério de Minas e Energia, Rômulo foi acompanhado do secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira. Eles discutiram com Márcio Zimmerman o projeto de eficiência energética da Paraíba com a Termo Elétrica de Coremas.

 

O vice-governador também esteve em alguns ministérios com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em pauta: a realização do ‘Maior São João do Mundo’, festejo junino na ‘Rainha da Borborema’.

 

No início da noite, Gouveia se encontrou com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e discutiram parcerias entre o Estado e o Ministério.

 

Rômulo Gouveia também participou da posse da OAB, que aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães , onde além do presidente Marcus Vinicius, assumiram os cargos de vice-presidente Claudio Lamachia; de secretário-geral, Claudio Souza Neto; de secretário-geral adjunto Cláudio Stábile; e de diretor-tesoureiro Antonio Oneildo Ferreira, além dos 81 conselheiros que compõem o Conselho Federal.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe