A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo concorre à 2º secretaria na mesa diretora da Câmara Federal

O deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) concorre à 2º secretaria da mesa na Câmara Federal na chapa do carioca Rodrigo Maia (DEM), que é candidato à reeleição. “Próxima semana estou indo para Brasília acompanhar as articulações”, adiantou Rômulo.

 

O deputado do Distrito Federal Rogério Rosso, também do PSD, também lançou candidatura a presidente da Câmara. Rômulo não descarta o diálogo. “Ele tem toda a autonomia para construir a candidatura dele e nós estamos conversando”, destacou o deputado paraibano.

 

 

Rômulo afirmou, no entanto, que a maioria dos partidos componentes do bloco já sinalizou apoio à candidatura de Rodrigo. “O chamado bloco que ele caminhava sinalizou já a maioria dos partidos apoiando a candidatura de Rodrigo, como o PR e outros que estão marchando já com Rodrigo”, explica Rômulo.

 

 

Foto: Divulgação

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe