Na tarde desta quarta-feira (20), um cano da adutora Coremas-Sabugi se rompeu no momento da instalação de uma placa de sinalização de um trecho da BR-110, no distrito de Santa Gertrudes, na cidade Patos.

O fato deixou vários municípios sem água.

De acordo com informações da Gerência Regional da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba ( Cagepa) em Patos, a placa de sinalização estava sendo instalada por funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas eles não observaram a existência da canalização e causaram o problema.

Para evitar o desperdício de água, o abastecimento teve que ser interrompido.

Funcionários da companhia já foram deslocados para troca da tubulação e a previsão é de que o serviço seja concluído ainda na noite desta quarta.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB sedia lançamento do “Outubro Rosa”, nesta segunda-feira

O Ministério Público da Paraíba vai sediar, às 8h desta segunda-feira (23/09), a cerimônia de lançamento da Campanha Outubro Rosa, promovida pela ONG Amigos do Peito, em parceria com o…

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…