Na tarde desta quarta-feira (20), um cano da adutora Coremas-Sabugi se rompeu no momento da instalação de uma placa de sinalização de um trecho da BR-110, no distrito de Santa Gertrudes, na cidade Patos.

O fato deixou vários municípios sem água.

De acordo com informações da Gerência Regional da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba ( Cagepa) em Patos, a placa de sinalização estava sendo instalada por funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas eles não observaram a existência da canalização e causaram o problema.

Para evitar o desperdício de água, o abastecimento teve que ser interrompido.

Funcionários da companhia já foram deslocados para troca da tubulação e a previsão é de que o serviço seja concluído ainda na noite desta quarta.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Medidas restritivas seguem em CG e bloqueios são intensificados nos bairros

As medidas restritivas ao Covid-19 seguem em Campina Grande, durante todo o feriadão, e os bloqueios da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), são intensificados nos bairros. Com o…

Apenas serviços essenciais funcionam em CG nesta segunda-feira

Por conta da antecipação de três feriados em decorrência da pandemia do Covid-19, os bancos não vão funcionar em Campina Grande nesta segunda-feira (01). Apenas os serviços essenciais vão funcionar…