O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai liderar uma comitiva, nesta segunda-feira, 18, para esperar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro, via Eixo Leste.

A previsão da chegada das águas é estimada para o meio-dia, conforme informou o deputado estadual Moacir Rodrigues, que também estará integrando a comitiva que irá à cidade de Monteiro.

A retomada do bombeamento da transposição, pleito de várias autoridades e assunto tratado pessoalmente pelo prefeito Romero Rodrigues com o presidente Jair Bolsonaro, garante um reforço no volume do Açude Epitácio Pessoa, de Boqueirão, assegurando o abastecimento de Campina Grande e cerca de 20 cidades da região.

 

Redação com PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota técnica: confira quais os critérios pós-óbito na Paraíba

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária emitiu Nota Técnica determinando os cuidados a serem adotados nos casos de óbito (no território paraibano) de pessoas com infecção suspeita ou confirmada pelo…

PM é afastado após gravar vídeo criticando isolamento social na PB

Um policial militar do 4º Batalhão de Guarabira, no Brejo do Estado, foi afastado temporariamente das funções após gravar um vídeo, dentro de um carro (aparentemente uma viatura) e fardado,…