O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai liderar uma comitiva, nesta segunda-feira, 18, para esperar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro, via Eixo Leste.

A previsão da chegada das águas é estimada para o meio-dia, conforme informou o deputado estadual Moacir Rodrigues, que também estará integrando a comitiva que irá à cidade de Monteiro.

A retomada do bombeamento da transposição, pleito de várias autoridades e assunto tratado pessoalmente pelo prefeito Romero Rodrigues com o presidente Jair Bolsonaro, garante um reforço no volume do Açude Epitácio Pessoa, de Boqueirão, assegurando o abastecimento de Campina Grande e cerca de 20 cidades da região.

 

Redação com PMCG

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 5ª: João entrega abastecimento d’água, escolas e ruas pavimentadas no Sertão

O governador Azevêdo entrega, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água, três escolas, pavimentação de nove ruas e a nova agência de atendimento da Cagepa no…

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira (6) para trabalhos de manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no reservatório de distribuição R-21, localizado…