O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai liderar uma comitiva, nesta segunda-feira, 18, para esperar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro, via Eixo Leste.

A previsão da chegada das águas é estimada para o meio-dia, conforme informou o deputado estadual Moacir Rodrigues, que também estará integrando a comitiva que irá à cidade de Monteiro.

A retomada do bombeamento da transposição, pleito de várias autoridades e assunto tratado pessoalmente pelo prefeito Romero Rodrigues com o presidente Jair Bolsonaro, garante um reforço no volume do Açude Epitácio Pessoa, de Boqueirão, assegurando o abastecimento de Campina Grande e cerca de 20 cidades da região.

 

Redação com PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano reforça apoio ao Governo João, mas pondera sobre deixar PSB: “Não haverei de tomar decisões de supetão”

Independentemente do partido a que estiver filiado, o senador Veneziano Vital, do PSB, permanecerá integrando a base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo no Congresso Nacional. A afirmação foi…

Secretário acredita em acordo com entidades para evitar greve das polícias

Em meio a possibilidade de uma greve das categorias responsáveis pela Segurança Pública do Estado, o secretário da Pasta, Jean Nunes, torce pelo êxito das negociações com as entidades das…