A Paraíba o tempo todo  |

Romero pede para não ser incluído nem consultado nas discussões da eleição da Mesa da CMCG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20), para classificar como prematuro o debate em torno da escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, e fez um apelo para que nenhum parlamentar o procurasse para debater o tema.

Na postagem, Romero deixou que não quer ser incluído nem consultado sobre esse tema.

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos Vereadores e Vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente a prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso!!!”, postou.

A declaração do prefeito vem logo após as duas vereadoras eleitas pelo seu partido, o PSD, que também foram as mais votadas no últimos domingo, com Eva Gouveia (PSD) na primeira colocação e Ivonete Ludgério (PSD) em segundo, se colocaram na disputa pela presidência do parlamento municipal.

VEJA POSTAGEM

https://www.instagram.com/p/CH0FBy3njpq/

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe