Por pbagora.com.br
 
 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20), para classificar como prematuro o debate em torno da escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, e fez um apelo para que nenhum parlamentar o procurasse para debater o tema.

Na postagem, Romero deixou que não quer ser incluído nem consultado sobre esse tema.

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos Vereadores e Vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente a prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso!!!”, postou.

A declaração do prefeito vem logo após as duas vereadoras eleitas pelo seu partido, o PSD, que também foram as mais votadas no últimos domingo, com Eva Gouveia (PSD) na primeira colocação e Ivonete Ludgério (PSD) em segundo, se colocaram na disputa pela presidência do parlamento municipal.

VEJA POSTAGEM

https://www.instagram.com/p/CH0FBy3njpq/

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba registra aumento no número de MEIs em 2020 durante pandemia

Com a pandemia e, consequentemente, a crise econômica que ocasionou perdas de emprego  e reduções de salários, o número de microempreendedores individuais (MEIs) cresceu na Paraíba. Enquanto que em 2019…

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…