O prefeito Romero Rodrigues manteve mais uma reunião com o comando local do Exército na tarde desta segunda-feira, 4, tendo como pauta principal a agenda marcada pelo Palácio do Planalto para a vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro a Campina Grande, na próxima segunda-feira, 11.

Acompanhado de vários auxiliares, Romero atendeu convite do tenente coronel Adriano Araújo Bezerra, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado para participar, na sede do corporação, de um encontro de trabalho com representantes de vários órgãos de segurança.

Durante a reunião, o comandante Adriano Bezerra detalhou o planejamento de segurança padrão para uma visita presidencial, já devidamente em sintonia com o Gabinete de Segurança Institucional e o Ministério da Defesa. O encontro durou cerca de duas horas e houve oportunidade para se tirar dúvidas e também ser feito um cronograma de atividades do grupo de trabalho montado a partir da reunião.

Romero Rodrigues participou da reunião acompanhado dos secretários Bruno Cunha Lima (Chefe de Gabinete), Geraldo Nobre (Sesuma), Teles Alburquerque (Sejel) e Carlos Dunga Júnior (adjunto de Planejamento). Da equipe de auxiliares diretos, presentes também os coordenadores Marcos Alfredo (Comunicação), Rodolfo Emanuel (Guarda Municipal) e Daniel Araújo (gerente de Trânsito da STTP).

Representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Infraero e outros órgãos ligados ao setor de segurança também estiveram presentes na reunião de trabalho. Outras reuniões até a véspera do evento de inauguração do Aluízio Campos estão programadas.

No último dia 27 de setembro, em visita ao conjunto residencial, Romero acompanhou o comandante Adriano Bezerra e equipe numa inspeção prévias com vistas à possível agenda – já confirmada – do presidente em Campina Grande.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viva a ignorância! Como rir, chorar e enriquecer no mercado da miséria intelectual

O texto a seguir merece (e como merece!) ser lido por todos, e com muita atenção. Trata, inclusive, da inversão de valores entre o saber e a ignorância. Houve um…

Vaqueiro cai de cavalo e é socorrido em estado grave pelo Acauã, na PB

Na manhã desta quarta-feira (20), um vaqueiro caiu de um cavalo na cidade de Mogeiro e foi socorrido em estado grave pelos paramédicos do helicóptero Acauã, da Polícia Militar. O…