Por pbagora.com.br

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (22), votou e homologou, por unanimidade, o nome do juiz Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, como o mais novo desembargador da Corte. O magistrado ingressa na segunda instância pelo critério de antiguidade e em decorrência da aposentadoria do desembargador Jorge Ribero Nóbrega.

A sessão solene de posse será na próxima sexta-feira (24), às 16h, no Plenário “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça, em João Pessoa.

Com quase 30 anos dedicados à magistratura, o desembargador Romero Marcelo passou por várias comarcas paraibanas e, até esta quarta-feira, era titular da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Professor universitário, ele ainda atua como tesoureiro da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

Conforme o presidente do TJPB, Luiz Silvio Ramalho Júnior, “o juiz Romero Marcelo é um magistrado exemplar, preparado e abdicado. Sua postura profissional só trará mais conhecimento técnico e honra a este Tribunal”.

TJPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo e Tião Gomes “salvam” Bruxaxá e geram mão de obra qualificada

Clima ameno, casarões coloridos e seculares. Belíssimo calçamento irregular e histórico, o município de Areia é roteiro obrigatório para os amantes do turismo histórico, cultural e ecológico. Ou os que…

Governo da Paraíba inicia primeira obra do Programa Parceiros da Habitação

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), iniciou a primeira obra realizada por meio do Programa Parceiros da Habitação, que tem o objetivo de…