A Paraíba o tempo todo  |

Romero Marcelo é o novo desembargador do TJ

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (22), votou e homologou, por unanimidade, o nome do juiz Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, como o mais novo desembargador da Corte. O magistrado ingressa na segunda instância pelo critério de antiguidade e em decorrência da aposentadoria do desembargador Jorge Ribero Nóbrega.

A sessão solene de posse será na próxima sexta-feira (24), às 16h, no Plenário “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça, em João Pessoa.

Com quase 30 anos dedicados à magistratura, o desembargador Romero Marcelo passou por várias comarcas paraibanas e, até esta quarta-feira, era titular da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Professor universitário, ele ainda atua como tesoureiro da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

Conforme o presidente do TJPB, Luiz Silvio Ramalho Júnior, “o juiz Romero Marcelo é um magistrado exemplar, preparado e abdicado. Sua postura profissional só trará mais conhecimento técnico e honra a este Tribunal”.

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe