Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer e deixa uma marca de trabalho, dedicação à música e elevado senso profissional, segundo Romero.

Inaudete Amorim desde jovem atuou no setor de comunicação de Campina Grande. Durante mais de 30 anos, assumiu a Chefia do Departamento Comercial da Rádio Campina Grande FM e também apresentou programas da grade da emissora. Atualmente, exercia a mesma função na área comercial na TV Itararé.

Romero Rodrigues lembra, que a radialista sempre foi muito ligada também à área artística, e há pouco mais de duas décadas construiu, com muita dignidade, a carreira de cantora de música regional, fazendo sucesso nos anos 90 em Campina Grande e no Estado. Por diversas vezes, foi presença de destaque na grade artística do Maior São João do Mundo e sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: Energisa entrega obra que aprimora fornecimento de energia no Distrito Industrial

Em meio a todas as limitações provocadas pela pandemia do Covid-19, os paraibanos puderam ficam em casa na certeza que poderiam contar com uma energia de qualidade. Além de manter…

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite de sábado (01), o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…